terça-feira, 26 de abril de 2016

Goji Berry e seus Benefícios

O Goji Berry é o fruto de uma planta originária das montanhas do Tibet. Usada na medicina tradicional chinesa e cultivada há mais de 600 anos. Ele se destaca por ser extremamente rico em vitamina C. Serve para prevenir o envelhecimento, assim como o aparecimento de doenças cardiovasculares e câncer, devido às suas propriedades antioxidantes. Além disso, Goji Berry em cápsulas emagrece quando associado a uma dieta de emagrecimento devido à sua potente ação antioxidante e anti-inflamatória.

Benefícios:
·         Melhora o sistema imunológico;
·         Ação antioxidante;
·         Fonte de minerais;
·         Redução de Celulites;
·         Melhora da visão;
·         Ação anticancerígena;
       Prevenção contra doenças cardiovasculares.
- A, C e E   conheça esses nutrientes
·         Vitamina A: Contribui para a boa visão, pois protege a córnea e também para correta proliferação e diferenciação celular.
·         Vitamina C: Melhora a imunidade, o humor, ajuda a emagrecer, diminui o estresse, evita o envelhecimento da pele, proporciona resistência aos ossos, previne e melhora gripes e resfriados, contribui para a absorção de ferro, previne derrames e tem ação antioxidante.
·         Vitamina E: Ação antioxidante, a vitamina E pode proporciona benefícios como diminuir o risco de doenças cardíacas, prevenir o câncer de próstata, a degeneração da mácula, a doença de Alzheimer e a Esclerose Lateral Amiotrófica.



Você pode encontrar em minha loja virtual:









            Fonte: www.nbcnetwork.com.br/10882



Nenhum comentário:

Postar um comentário